Make your own free website on Tripod.com
NaBomba - O Maior Site De Anabolizantes
Carboidratos Complexos

Home

Anabol
Anavar
Androxon
Clomid
Clembuterol
Deca-Durabolin
Deposteron
Dinabol
Durateston
Equipoise
Finaplix
GH
Hemogenin
Primobolam
Insulina
Testex
Winstrol
Efeitos Colaterais
Ciclos Diversos
Ciclo Hemogenin
Ciclo Deca-Básico
Ciclo Deca-Médio
Ciclo Deca-Experientes
Ciclo Durateston
Ciclo Primobolam
Ciclo Deca Wins Dura
Ciclo Winstrol
Aminoácidos
Carboidratos Complexos
Carboidratos
Diétas
Dicas p/ ganho de massa
Hipercalóricos
Proteínas
Vitaminas

Carboidratos

Os carboidratos complexos são digeridos muito mais lentamente do que os carboidratos simples e, como resultado, abastecem o corpo com menos energia imediata. É muito provável que algum dia você tenha sentido a diferença entre comer arroz ou macarrão (carboidratos complexos) em uma refeição e consumir frutas (carboidrato simples) em outra.

Se você comer grandes quantidades de alimentos compostos tanto de um, como de outro tipo de carboidratos, em diferentes refeições, você irá se sentir cheio após terminá-las - MAS O QUE ACONTECE 2 HORAS DEPOIS?

O arroz e o macarrão parecem ainda estar na sua barriga, causando uma sensação prolongada de indigestão, enquanto a refeição constituída primariamente de frutas não mostra nenhum sinal de que foi feita, percorridas 2 horas de digestão.

A digestão mais lenta permite que os carboidratos complexos promovam um aumento muito mais lento do açúcar no sangue do que nos carboidratos simples. MAS, ao contrário do que muitos acreditam, os carboidratos complexos podem ocasionar um efeito muito similar ao dos carboidratos simples, se eles representarem uma grande porcentagem (mais de 60%) das calorias ingeridas.

O corpo leva mais tempo para digerir estes carboidratos e, mesmo que os níveis de insulina possam não aumentar muito, eles ainda aumentam o suficiente para provocar o armanezamento de gordura no corpo se a refeição é predominante composta de carboidratos e acompanhada de inatividade.

Este é o motivo pela qual uma dieta baixa em gordura , baixa em proteína e muito alta em carboidratos leva você a ganhar peso, ou pelo menos, impede que você perca qualquer gordura armazenada.

Carboidratos, quando representam a grande maioria das calorias, ajudam a aumentar os níveis de açúcar no sangue a um ponto que a insulina literalmente força o corpo a armazenar o excesso de açúcar nas células de gordura.

Não comece a pensar que carboidrato complexo é bom, e o simples é ruim. Não importando o tipo, você precisa consumir carboidratos em porcentagens específicas em relação à proteína, especialmente em refeições que não são próximas a exercícios anaeróbicos. Caso contrário, a insulina irá causar um efeito engordador.

A única diferença entre o carboidrato simples e o complexo é a velocidade da digestão - o simples digere rápido, e o complexo digere devagar.